Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Campeonatos de futebol e de futsal, Fepro,Festa de Santa Teresa e Feirinha de Teresópolis movimentam o feriadão

Teresópolis RJ
Campeonatos de futebol e de futsal, Fepro e Feirinha de Teresópolis movimentam o feriadão

Teresópolis, 11 de outubro de 2012 – As opções de lazer para população e visitantes são variadas neste fim de semana prolongado em Teresópolis, por conta do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado na sexta, 12, e do feriado municipal de Santa Teresa, padroeira da cidade, festejado na segunda, 15 de outubro.

Fepro

Acontece até segunda-feira, dia 15, a 12ª Fepro – Feira da Promoção de Teresópolis, que este ano é realizada em terreno localizado na Avenida Lúcio Meira, 935, na Várzea, próximo à Casa de Portugal. Lojas da cidade oferecem descontos de até 80% em artigos de moda, produtos esportivos, informática e decoração, entre outros, em 150 estandes. Shows, recreação e teatro infantil, além de praça de alimentação, completam a programação Até segunda-feira, a Fepro funciona das 10h às 22h. A entrada custa R$ 4, sendo que estudantes e idosos pagam meia.

Esporte

No domingo, 14, das 10h às 15h, acontece no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea) mais uma rodada da Liga Rio Futsal. As equipes Sub-9, 11 e 13 de Teresópolis enfrentam o Social Ramos. Já o Sub-15 terá como adversário o Gaviões de Ouro, do Méier, no Rio de Janeiro. A entrada é franca. A competição é realizada em parceria entre Liga Rio Futsal e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O campeonato reúne 16 times de várias localidades do Estado do Rio.

Também no domingo, 14, prossegue o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, realização da Liga Teresopolitana de Desportos, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e arbitragem da Federação do Rio de Janeiro. Os jogos acontecem às 13h no Campo do Teresópolis Futebol Clube, no Alto, e no campo do Vargem Grande. A competição reúne 11 equipes no 1º Quadro e 12 equipes no 2º Quadro. Divididas nas chaves A e B, as partidas são realizadas sempre aos domingos, às 13h e às 15h, e prosseguem até o dia 28 de outubro, nos campos do Teresópolis FC, Barra FC e Várzea FC – na cidade, e do Vargem Grande, Serrinha e Mixto – no interior. A entrada é franca.

Feirinha

Os cerca de 550 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis, no Alto, funcionam desta sexta, 12, até domingo, 14, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes, das 9h às 18h.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário