Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo agita Teresópolis

Teresópolis RJ
Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem final no próximo domingo

Teresópolis, 17 de outubro de 2012 – Aconteceu no último domingo, 14, a décima segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Adulto, realizado pelaLiga Teresopolitana de Desportos (LTD), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e arbitragem da Federação do Rio de Janeiro. Oito equipes entram emcampo neste domingo, buscando suas vagas para a fase final da competição.

No 1º Quadro enfrentaran-se as equipes do Unidos do Alto e Fonte Santa com o placar de 1 x 0 para o Fonte Santa, classificando-se para final. Destaque para o retorno de Jorginho Bodão ao grupo vencedor. Em outra partida, o Vargem Grande também se classificou vencendo o adversário Pedreiros pelo placar de 3 x 0.

Pelo 2º Quadro jogaram, no Campo do Teresópolis, os times Várzea x Ponta Negra, com vitória do Várzea por 6 x 3. Já no campo do Vargem Grande, o time da casa levou a melhor na partida contra o Albuquerque por 3 x 0. Classificados para a final, no próximo domingo, estão Vargem Grande e Várzea.

Ao todo, o campeonato reuniu 11 equipes 1º Quadro e 12 equipes 2º Quadro, divididas nas chaves A e B. As partidas estão sendo realizadas sempre aos domingos, às 13h e às 15h, nos campos do Teresópolis FC, Barra FC e Várzea FC – na cidade, e do Vargem Grande, Serrinha e Mixto – no interior. A entrada é franca.

Mais informações podem ser obtidas na LTD pelo telefone (21)2643-5881.

Texto – Gisele Barreto
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário