Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Inscrições para o Conselho Tutelar de Teresópolis terminam na próxima segunda, 29-10-12

Teresópolis RJ
Inscrições para o Conselho Tutelar terminam na próxima segunda, 29

Teresópolis, 23 de outubro de 2012 – Terminam na próxima segunda-feira, 29, as inscrições para a eleição ao cargo de conselheiro tutelar de Teresópolis. Os interessados podem se candidatar pela internet (www.eleicaoconselhotutelar.teresopolis.rj.gov.br) ou pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, 2º andar, Sala 4, Várzea), das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem consultar o edital sobre o processo de seleção disponível no site. Quem desejar se inscrever deve estar atento aos requisitos para a função de conselheiro tutelar, entre eles, ter mais de 21 anos, ensino médio completo e experiência comprovada de no mínimo dois anos na área de defesa dos direitos e atendimento à criança e adolescente.

A eleição acontece no dia 24 de fevereiro de 2013 e os eleitores que desejarem votar terão que se cadastrar, através do site ou no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, entre os dias 1º de novembro e 14 de dezembro deste ano.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário