Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Obra de pavimentação do Vale do Paraíso,em Teresópolis,está em estágio avançado


Obra de pavimentação do Vale do Paraíso está em estágio avançado

Trabalhos de reparos de galerias, recomposição de paralelos, asfaltamentos, capina e limpeza fazem parte das ações

Teresópolis, 25 de outubro de 2012 – As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos continuam trabalhando a todo vapor. Ações como reparos de galerias, recomposição de paralelos, asfaltamentos, capina e limpeza seguem por diversos bairros da zona urbana do município.

Nesta quinta-feira, 25, trabalhadores atuaram nos bairros da Beira Linha e no Parque do Imbuí com obras de asfaltamento. Seguindo o plano de recuperação de ruas, a pavimentação da Estrada Wenceslau José de Medeiros, na Prata, está em estágio avançado. O novo calçamento chegará até a BR 116. Outra via que também está recebendo novos 407m de massa asfáltica é a Rua Avelino Machado Bastos, na Prata.

Com o objetivo de garantir a conservação das áreas públicas, funcionários ainda trabalharam nas ruas Espírito Santo Cardoso (Bairro dos Pinheiros), Carlos Guinle (Comary) e Travessa Otávio Mangabeira (Taumaturgo) realizando reparos nas redes de galerias. Capina e varrição com recolhimento do lixo também foram efetuados no Posto de Saúde do Meudon, Cemitério Municipal Carlinda Berlim (Vale do Paraíso), casa de repouso ‘Mansão dos Velhinhos’, em Pimenteiras, Horto Municipal (Alto) e Rua 1º de Agosto, na Tijuca.
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Teresópolis trabalha intensamente na solução de problemas antigos do município, dando sempre prioridade aos locais que apresentam as maiores demandas.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário