Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Prefeitura de Teresópolis e empresários avaliam revitalização do centro comercial e planejam as ações de Natal

Teresópolis RJ
Prefeitura e empresários avaliam revitalização do centro comercial e planejam as ações de Natal

Teresópolis, 2 de outubro de 2012 – Acontece nesta quarta-feira, às 19h, no auditório do Sincomércio (Travessa Ranulfo Féo, 36/208 – Várzea), uma reunião com representantes da Prefeitura, empresários e gerentes de lojas. Em pauta, a avaliação das primeiras ações do programa de revitalização do centro comercial, a análise das demandas apresentadas por comerciantes e população e o planejamento das ações para fortalecer o comércio no período de Natal.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e envolvendo todas as secretarias municipais, o programa de revitalização do centro comercial teve início com a intensificação da fiscalização da Várzea, visando a coibir a comercialização de produtos falsificados.

A segunda etapa começou a ser posta em prática no último domingo, 30 de setembro, com a realização de um faxinaço nas ruas Francisco Sá, Duque de Caxias, Travessa Ranulfo Féo e Travessa Portugal. Esses locais receberam varrição, retirada de lixo e lavagem das vias públicas, com desentupimento de bueiros, pintura de postes, bancos e de cabeceiras de pontes.

A terceira etapa é a conscientização e a adequação do recolhimento de lixo no Centro da cidade, com novos locais de destinação dos detritos e a ampliação dos horários de coleta comum e de recicláveis.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário