Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Teresópolis deve receber mais de 300 mil visitantes no feriado de 12 de outubro


Teresópolis RJ
Teresópolis deve receber mais de 300 mil visitantes no feriado de 12 de outubro-Fepro será mais uma atração para os turistas

Teresópolis, 10 de outubro de 2012 - A previsão da CRT, Concessionária Rio-Teresópolis-Além Paraíba é de que 121 mil veículos, a maioria vindo da cidade do Rio de Janeiro, passem pelo pedágio de Santa Guillhermina, na Baixada, a caminho de Teresópolis.

Considerando-se a média tradicional de três pessoas por carro, mais de 300 mil visitantes estarão na cidade durante o feriadão que começa sexta-feira, 12, dia de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil.

A rede hoteleira, segundo Nilson Neves, do Teresópolis Convention Bureau, já registrava hoje (quarta-feira 10/10) uma ocupação de 95% das reservas já confirmadas, podendo, em alguns casos chegar a 100% de apartamentos e quartos ocupados entre sexta, sábado e domingo.

Nesse ano, além das atrações tradicionais, como a Feirinha do Alto e o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, os turistas poderão participar da Feira de Promoção de Teresópolis, que será aberta nesta quinta, 11/10, às 11h00min em um terreno na Avenida Lúcio Meira, 935, próximo à Casa de Portugal.

Promovida pela ACIAT, Associação Comercial e Agrícola de Teresópolis, em parceria com o SEBRAE-RJ e a FACERJ, Federação das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro, a FEPRO terá apoio da Prefeitura Municipal.

Além da venda de artigos de moda feminina, masculina e infantil, calçados, produtos esportivos, cosméticos, bijuterias, informática e decoração, entre outros, com até 80% de desconto, a feira, terá muita música, com cantores e grupos locais e teatro infantil. A FEPRO vai até segunda-feira, 15, e estará aberta das 10h às 22h. 

As obras que a CRT está fazendo no trecho de Serra da Rio-Teresópolis serão interrompidas a partir de meio dia de quinta-feira, sendo retomadas depois das 22h de domingo.

Texto: José Áttico
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis   

Nenhum comentário:

Postar um comentário