Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prefeito Arlei recebe visita da Governadora do Lions Club

Prefeito Arlei recebe a Governadora do Lions Club e comitiva em seu gabinete: parceria para projetos sociais é mantida
Prefeito Arlei recebe visita da Governadora do Lions Club


Teresópolis, 23 de novembro de 2012 – Na tarde desta sexta, 23, o prefeito de Teresópolis, Arlei de Oliveira Rosa, recebeu a visita da Governadora do Distrito 1 do Lions Club, Selma Aragão, acompanhada do presidente do Lions Clube Teresópolis, Dorivaldo Pinheiro Barros, e comitiva.

O grupo se encontra na cidade para verificar as atividades do clube de serviço no município, bem como para participar de uma Assembléia Festiva na noite desta sexta, e também do 2º Conselho Distrital, que acontece neste sábado, 24, das 9h às 13h, no auditório do Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos), no Alto.

Durante o encontro, que foi acompanhado pelo Vice-prefeito eleito, Márcio Catão, pelo Secretário Municipal de Administração, Carlos Tucunduva, e pela Procuradora Geral do Município, Rosilda de Carvalho Barbosa, o Prefeito Arlei foi presenteado com o livro Direitos Humanos Leonísticos. “É uma honra receber os representantes de um clube de serviço que tem tantos serviços prestados à população de Teresópolis na área social. Com certeza manteremos essa parceria”, disse Arlei.

O presidente do Lions Clube Teresópolis, Dorivaldo Pinheiro Barros se emocionou ao lembrar a ajuda voluntária prestada à cidade na época da tragédia de janeiro de 2011, quando conheceu o Prefeito Arlei, que ocupava o cargo de presidente da Câmara Municipal. “Quando o conheci, Arlei demonstrou estar totalmente disponível para a comunidade, qualidade que um bom administrador público deve ter”, enalteceu, colocando-se à disposição do poder público para a realização de projetos sociais.

A Governadora Distrital, Selma Aragão, desejou sucesso à administração do prefeito Arlei. “Estamos diante de um prefeito jovem, com talento e vontade de realizar e que trabalha por eixos temáticos importantes, como o de combate à violência contra a mulher. O Lions não fica longe da fronteira do conhecimento político, sempre observando os preceitos da cidadania, para que a população seja bem atendida”, destacou.

Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário