Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prefeito de Teresópolis, Arlei Rosa,é homenageado pelo incentivo ao esporte de base

Prefeito Arlei, entre os professores Marcelo Quintanilha e Alexandre da Trindade, recebe a homenagem da Liga Rio Futsal
Prefeito Arlei é homenageado pelo incentivo ao esporte de base

Equipes de Teresópolis disputam partidas da Liga Rio Futsal no fim de semana

Teresópolis, 26 de novembro de 2012 - O Prefeito Arlei foi homenageado na última sexta-feira, 23, quando recebeu um troféu pelo incentivo à participação das equipes Sub-9, 11, 13 e 15 de Teresópolis no Campeonato Novos Talentos da Liga Rio Futsal. O evento é considerado a maior competição de base de futsal da América Latina.

A homenagem foi prestada pelo presidente da Liga, Jorge Roberto Rabello, e entregue pelos professores Alexandre da Trindade e Marcelo Quintanilha, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

“É gratificante ter um trabalho reconhecido, principalmente quando se trata do incentivo ao esporte de base. Fico feliz em apoiar a participação dos jovens teresopolitanos em competições esportivas deste nível”, agradeceu o Prefeito Arlei.

Teresópolis na Rio Futsal

Depois de vencer o Flamengo por 7x4 no último sábado, 24, no Ginásio Pedrão, pelas quartas-de-final do Campeonato Novos Talentos da Liga Rio Futsal, a equipe Sub-11 de Teresópolis desce a Serra neste sábado, 1º de dezembro, para o jogo de volta.

Já o time Sub-15, que está em primeiro lugar na tabela de classificação, enfrentará o Brás de Pina, quarto colocado na competição, no jogo de ida da semifinal que acontece neste domingo, 2, na casa do adversário.

O campeonato é uma realização da Liga Rio Futsal, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis. Sempre com entrada franca e partidas realizadas no fim de semana, a competição reúne 18 times de vários municípios do Estado do Rio.

Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário