Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Teresópolis trabalha na limpeza de ruas, desobstrução de bueiros e tapa-buracos


TERESÓPOLIS
Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalha na limpeza de ruas, desobstrução de bueiros e tapa-buracos-Objetivo é sanar os efeitos das chuvas dos últimos dias

Teresópolis, 14 de novembro de 2012 - Limpeza de ruas e canaletas, desobstrução de bueiros e tapa-buracos são algumas das ações que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou nesta quarta-feira, 14, para sanar os transtornos causados pelas chuvas dos últimos dias.

Equipes da secretaria trabalharam na retirada dos destroços de uma casa abandonada, interditada pela Defesa Civil, que desabou no Jardim Meudon, devido à chuva. As calhas de drenagem ao redor da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro do Bom Retiro, receberam limpeza a fim de que as águas da chuva escoem livremente. 

Outra ação desenvolvida pela Prefeitura, nesta quarta-feira, foi a operação tapa-buracos na Reta e no entorno da Feirinha de Teresópolis, no Alto. Além disso, graças à parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a pavimentação de mais de 10 quilômetros de ruas do município, a Avenida Oliveira Botelho, no Alto, está sendo totalmente asfaltada nos dois lados da pista.

Texto – Gisele Barreto
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário