Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Segunda partida da semifinal do Estadual de Futsal neste sábado em Teresópolis

Segunda partida da semifinal do Estadual de Futsal neste sábado em Teresópolis


Teresópolis, 21 de novembro de 2012 – Acontece neste sábado, 24, às 10h e às 12h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea), a segunda partida da semifinal do Campeonato Estadual Adulto de Futsal 2012. Voltam a se enfrentar as equipes de Cabo Frio e Petrópolis e de Botafogo e Piraí.

Os jogos desta fase da competição são realizados em Teresópolis por conta de um acordo entre a Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As partidas são transmitidas pela SportTV.
Na primeira semifinal, realizada na noite desta segunda, 19, no Pedrão, Petrópolis derrotou o Cabo Frio pelo placar de 6x1. Já o Botafogo venceu o Piraí por 3x2. A equipe alvinegra precisa apenas de um empate para chegar à final. Quem passar pega o vencedor de Petrópolis x Cabo Frio.

De acordo com o regulamento da competição, em caso de empate ao fim dos dois jogos, será realizada uma prorrogação. Caso persista a igualdade, a equipe de melhor campanha na primeira fase tem a vantagem. As melhores campanhas foram do Petrópolis, Piraí, Botafogo e Cabo Frio, respectivamente.

As finais do Estadual de Futsal serão realizadas nos dias 1º e 8 de dezembro, também com transmissão da SPORTV, sendo os jogos realizados nos ginásios dos clubes mandantes.

FOTOS – crédito para Jeferson Hermida.
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário