Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Arlei se reúne com Sind-PMT e ouve reivindicações dos servidores municipais

Arlei se reúne com Sind-PMT e ouve reivindicações dos servidores municipais
Arlei se reúne com Sind-PMT e ouve reivindicações dos servidores municipais


Teresópolis, 13 de dezembro de 2012 - O Prefeito Arlei participou nesta quinta-feira, 13, de uma reunião com a diretoria do Sind-PMT (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis). Acompanhado do Secretário de Governo e Coordenação, José Carlos Cunha, e assessores, Arlei se reuniu com a presidente Andréia Pacheco e demais membros da diretoria do Sindicato.

No encontro, o Sind-PMT apresentou várias reivindicações do funcionalismo municipal, principalmente quanto à aprovação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) e a manutenção do plano de saúde dos funcionários, entre outras. “O plano foi muito bem elaborado, com base no DIEESE, uma entidade independente, e feito através de pesquisa. Temos certeza que o Prefeito Arlei irá atender os funcionários”, afirmou Andréia.

O Prefeito reiterou o compromisso de lutar pela valorização da categoria, não só com a aprovação do PCCS, como também buscando outras melhorias para a classe. “Estamos trabalhando para a devida valorização dos funcionários públicos. Temos várias medidas em estudos para serem viabilizadas, e não vamos medir esforços para a aprovação do Plano de Cargos”, disse Arlei, acrescentando que todas as solicitações estão sendo avaliadas para verificar a possibilidade de serem atendidas em curto espaço de tempo, de acordo com a realidade financeira da Prefeitura.

A presidente do Sind-PMT, Andréia Pacheco, e a diretoria solicitaram ainda que o Executivo avalie a questão dos convênios com instituições financeiras, a fim de facilitar a vida dos funcionários. Outra solicitação feita ao Prefeito é que seja avaliada a questão da data-base do reajuste salarial dos professores, em janeiro.

Fotos – crédito para Ascom/PMT
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário