Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Campanha de prevenção a acidentes com motocicletas em Teresópolis

Teresópolis RJ
Campanha de prevenção a acidentes com motocicletas:Prefeitura inaugura exposição de fotos na Calçada da Fama

Teresópolis, 19 de dezembro de 2012 – Será inaugurada nesta quinta-feira, 20, às 10h, na Calçada da Fama, na Várzea, a exposição de fotografias intitulada “Eu conduzo pela vida”, com cenas de acidentes com motocicletas. A iniciativa faz parte da campanha educativa focada na conscientização dos condutores de motos para a direção segura.

Com realização da Prefeitura, através da Secretaria de Segurança Pública, e do Conselho Municipal de Prevenção de Acidentes com Moto, e com organização da Guarda Municipal, a exposição tem como parceiros o Conselho Municipal de Segurança Pública, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

São cerca de 30 fotos, montadas em painéis contendo imagens de impacto e verídicas, visando a sensibilizar os motociclistas para a importância de seguir as regras de segurança no trânsito, a fim de reduzir o número de acidentes e de mortes.

A exposição ficará na Calçada da Fama até o fim de dezembro, de segunda a sexta, das 9h às 18h. Depois, será montado um calendário para que a mostra itinerante seja levada aos bairros, para a conscientização do maior número possível de pessoas.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário