Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Exposição de artesanato de Natal movimenta hall da Prefeitura Municipal de Teresópolis

Teresópolis RJ
Exposição de artesanato de Natal movimenta hall da Prefeitura
Renda será revertida para a confecção de enxovais de bebê das famílias atendidas no CRAS Meudon

Teresópolis, 17 de dezembro de 2012 – Nestas segunda, 17, e terça, 18, acontece das 12h às 16h, no hall da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675 – Várzea), a Exposição e Venda de Artesanato de Natal do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Meudon.

Os artigos decorativos, como bonecos de neve, enfeites de árvores de Natal e porta panos de prato, são produzidos pelas alunas da oficina de costura do CRAS e estão à venda a preços que variam de R$ 5 a R$ 25.

Toda a renda será revertida para a compra de material destinado à confecção de enxovais de bebês que serão doados em 2013 para as gestantes da área de abrangência do Centro.

Localizado na Rua Caramuru, 108, no Meudon, e funcionando de segunda a sexta, das 8h às 17h, o CRAS Meudon atende atualmente a 185 famílias dos bairros Meudon, Jardim Meudon e Vale da Revolta. Esse público conta com atendimento de equipe técnica, participa de reuniões de apoio e de oficinas de inclusão produtiva, como de costura, e são cadastrados no Programa Bolsa Família. 

Também contam com atividades de teatro e dança, em parceria com a organização não governamental OCA (Instituto de Assistência, Tratamento, Capacitação e Pesquisa em Saúde, Educação e Cultura) e frequentam encontros de convivência familiar do idoso, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário