Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Feirinha de Teresópolis realiza desfile de modas nos dias 22 e 23

Teresópolis RJ
Feirinha de Teresópolis realiza desfile de modas nos dias 22 e 23
Feirinha vai funcionar direto desta sexta, 21, até o Natal

Teresópolis, 17 de dezembro de 2012 – Com o objetivo de mostrar a qualidade da sua produção e indicar boas sugestões de presentes de Natal, acontece neste sábado, 22, e domingo, 23, o Desfile Fashion da Feirinha de Teresópolis, que funciona nos fins de semana e feriados na Praça Higino da Silveira, no Alto.

A iniciativa, que visa a alavancar as vendas no fim do ano, é da Alfa (Associação Livre da Feirinha do Alto), em parceria com o SEBRAE/RJ e apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo.

O desfile será realizado na quadra esportiva próxima da Praça de Alimentação e Eventos, das 12h às 16h, onde aproximadamente 20 expositores mostrarão suas peças da moda feminina e masculina, adulto e infantil.

“A Prefeitura sempre apoia as iniciativas que impulsionem as vendas e que contribuam para divulgar ainda mais a Feirinha, um dos principais atrativos de Teresópolis”, destaca Ronaldo Fialho, Secretário interino de Turismo.

Considerada um dos principais atrativos do Município, a Feirinha de Teresópolis conta com cerca de 550 estandes e Praça de Alimentação coberta. 

Funcionando estendido

A partir desta sexta-feira, dia 21, a Feirinha de Teresópolis, no Alto, estará funcionando em esquema especial, oferecendo opções variadas de artigos de artesanato e de moda para presentes. O atendimento prossegue até terça-feira, 25 de dezembro, das 10h às 19h. Porém, a adesão dos expositores é opcional.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário