Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Arlei debate saúde e educação com prefeitos em Encontro Nacional em Brasília

Arlei (último à direita) com os prefeitos de Silva Jardim, Cachoeiras de Macacu e de Itaboraí em Brasília: parceria para soluções de problemas comuns

Arlei debate saúde e educação com prefeitos em Encontro Nacional em Brasília

Teresópolis, 30 de janeiro de 2013 – O Prefeito Arlei participou nesta terça-feira, 29, de várias reuniões no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília. Na segunda, 28, primeiro dia do evento, que foi aberto pela Presidente Dilma Rousseff, Arlei se reuniu com o prefeito de Nova Friburgo, Rogério Cabral, com quem fechou parcerias nas áreas de Turismo e Defesa Civil.

Na manhã de terça, 29, o prefeito de Teresópolis se encontrou com Amarildo Tostes, prefeito de Itambaracá/Paraná, para troca de experiências de governo e debate de alternativas de gestão pública focada na valorização dos funcionários públicos. Na parte da tarde, Arlei participou de almoço com prefeitos da Região Serrana e também de Silva Jardim, Wanderson Alexandre, de Cachoeiras de Macacu, Cica Machado, além de Helil Cardozo, de Itaboraí.

Prefeitos Rogério Cabral, de Nova Friburgo, e Arlei, de Teresópolis, com o Ministro Marcelo Crivella em Brasília Encontro nacional reúne prefeitos de vários municípios em Brasília

Assuntos relacionados às áreas de saúde e educação estiveram em pauta, assim também como a volta da Seleção Brasileira para Teresópolis, através do centro de treinamento da CBF, na Granja Comary. Inclusive, Arlei foi elogiado pelo recente encontro com o presidente da entidade no Rio, José Maria Marin, que teve repercussão em todo o Estado do Rio de Janeiro. 

“Estamos nos unindo em busca de soluções para os problemas na área de saúde, que é hoje um dos mais graves que enfrentamos. Acredito que juntos, após novas reuniões, poderemos ter mais facilidade para enfrentar a questão e buscar melhorias”, disse Arlei.

Nesta quarta-feira, 30, os prefeitos participam de novos encontros e palestras no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.
 Prefeitos Arlei, de Teresópolis, e Amarildo Tostes, de Itambaracá/Paraná: troca de experiências e valorização do servidor municipal
Fotos – crédito Ascom PMT
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário