Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Frentes de trabalho da Prefeitura de Teresópolis recuperam ruas e praças em doze bairros

Trabalhadores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos desobstruem galeria pluvial na Rua Paru, em Agriões
Frentes de trabalho da Prefeitura recuperam ruas e praças em doze bairros


Teresópolis, 21 de janeiro de 2013 – Frentes de trabalho da Prefeitura continuam percorrendo os bairros e realizando diversos serviços de manutenção. A ação segue programação diária e tem como objetivo a limpeza e conservação de ruas e praças públicas, além da desobstrução e reparos de galerias pluviais para melhorar o escoamento da água e evitar alagamentos quando chove forte. Operação tapa-buracos e recomposição de paralelos são outros serviços executados a fim de garantir o tráfego de veículos e a passagem de pedestres.

Nesta terça, 22, trabalhadores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos executam os seguintes serviços: reparos de galeria nas ruas Joaquim Galvão (Tijuca), Servidão Daniela (Rosário), Paru e João Batista Pires (Agriões), Gilberto Amado (Comary) e Governador Roberto Silveira (São Pedro); recomposição de paralelos na Rua Nestor Pinto (Parque São Luiz); operação tapa-buracos nas ruas Manoel Marques Viana (Coréia), Alagoas (Araras) e Jorge Lima (São Pedro) e retirada de terra sobre parte da pista na Rua Arnaldo Guinle (Pedreira-Granja Guarani).
Reparo de galeria de água pluvial em trecho da Rua Governador Roberto Silveira, na entrada do bairro de São Pedro
Equipe da Divisão de Parques e Jardins prossegue com a manutenção das praças Dom Quixote (Araras) e Nilo Peçanha (Alto), com capina de banquetas de plantas, varrição, retirada de lixo e conservação geral. Já as frentes de trabalho da Operação Cidade Bela atuam nas ruas General Augusto Sevilha (Meudon), Nilo Tavares (Fazendinha) e José Elias Zaquem (Agriões) com roçada, limpeza, retirada de lixo e raspagem de lama.
Reparo de galeria de água pluvial em trecho da Rua Governador Roberto Silveira, na entrada do bairro de São Pedro
FOTOS – crédito Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário