Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Presidente da CBF agradece apoio de Arlei na volta da Seleção a Teresópolis

Prefeito Arlei com o presidente da CBF, José Maria Marin: parceria pelo retorno do treinamento da Seleção Brasileira em Teresópolis
Presidente da CBF agradece apoio de Arlei na volta da Seleção a Teresópolis-Marin: “Teresópolis merece receber a Seleção Brasileira de volta”


Teresópolis, 16 de janeiro de 2013 - O Prefeito Arlei foi recebido pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde desta terça-feira, 15, na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. José Maria Marin confirmou a volta da Seleção Brasileira a Teresópolis e falou da reforma do Centro de Treinamento Heleno de Barros Nunes, na Granja Comary, que já está em andamento. Participaram ainda do encontro o diretor de patrimônio da CBF, Dino Gentille, e os secretários municipais Marco Antônio da Luz (Esportes e de Segurança) e Antonio Carlos Moura (Orçamento Participativo e Relações Comunitárias).

A reunião foi marcada pelo carinho demonstrado pelo presidente da CBF com Teresópolis, que tem feito, segundo ele, através do Prefeito Arlei, todos os esforços possíveis para que a Seleção Brasileira volte a treinar na cidade.

José Maria Marin fez questão de exaltar a receptividade dos moradores de Teresópolis, e também da mídia, desde que anunciou a volta da seleção principal para nossa cidade. Destacou ainda o perfeito entendimento entre a Prefeitura e a entidade, através da colaboração do Prefeito Arlei e sua equipe de governo.

“Teresópolis tem todas as condições e merece receber a Seleção Brasileira de volta. Estamos fazendo uma grande obra de reforma no centro de treinamento da Granja Comary. Queremos que o local seja referência nacional e internacional. Vamos aumentar os dormitórios, transformando-os em suítes individuais, trocar armários, reformar a cozinha, ampliar o refeitório e o restaurante, além de construir uma nova piscina e instalar um elevador. Uma reforma completa”, disse Marin, acrescentando que a CBF vai doar utensílios domésticos e equipamentos que não serão mais usados para as vítimas das chuvas em Teresópolis e de outras cidades atingidas pelos temporais de janeiro.

O Prefeito Arlei agradeceu as palavras de Marin, em nome dos teresopolitanos, garantindo que continuará apoiando o retorno dos jogadores da seleção principal à cidade. “A volta da Seleção Brasileira a Teresópolis é um grande presente que estamos recebendo da CBF. Depois de tudo que a cidade passou, receber novamente a Seleção Brasileira de Futebol é uma prova de que estamos no caminho certo e recuperando a credibilidade do município. Vamos ajudar em tudo o que for possível”, disse Arlei.

Novos encontros entre representantes da CBF e da Prefeitura ficaram agendados, assim como a visita a Teresópolis do presidente da entidade, José Maria Marin, o que deverá acontecer nos próximos dias.
 Prefeito Arlei e o presidente da CBF, José Maria Marin (à direita), com os secretários municipais Da Luz e Moura em encontro no Rio

Fotos – crédito para Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário