Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Programação Carnaval 2013 em Teresópolis

Teresópolis RJ
Músicos locais têm espaço garantido no Carnaval 2013

Wenderson Rosa, Marquinhos Barbosa, Lucas de Moraes e as bandas Cinco Estações, Quintal do Céu, Inspira Som e Rio Som já estão confirmadas

Teresópolis, 16 de janeiro de 2013 - Músicos de Teresópolis, Wenderson Rosa, Marquinhos Barbosa, Lucas de Moraes e as bandas Cinco Estações, Quintal do Céu, Inspira Som e Rio Som estão com a apresentação confirmada no Carnaval de Teresópolis. Outros grupos locais também participarão do evento, que terá ainda atrações de renome nacional, a serem divulgadas nos próximos dias. Os blocos Bebe Rindo e Piranhas da Serra também estão confirmados.

Além da escolha dos artistas locais, a Secretaria de Cultura também está elaborando a programação visual do Carnaval, com tema ainda a ser aprovado pelo Prefeito Arlei e informado em breve. "Realizada pela Secretaria de Turismo, a festa do Carnaval exige a participação de diversas secretarias e coube à Cultura a escolha das atrações locais que se apresentarão, além da programação visual do evento. Estamos trabalhando nesse sentido, com a certeza de que teremos um bom Carnaval em 2013", frisou o Secretário de Cultura, Wanderley Peres.

Os preparativos para os seis dias de folia em Teresópolis estão a pleno vapor. Os organizadores têm se reunido para acertarem a programação e os detalhes do Carnaval 2013, que este ano acontece de 7 a 12 de fevereiro. O Prefeito Arlei ressaltou que a festa é muito importante e por isso, apesar das mudanças administrativas, não tinha porque não realizar o Carnaval, que é um evento importante inclusive para o turismo local.

Segundo o Secretário de Turismo, Henrique Carregal, a programação do Carnaval 2013 será divulgada nos próximos dias. "Está tudo sendo organizado com muito cuidado e carinho e esperamos fazer uma bonita festa para a população, com segurança, alegria e organização. Em breve, vamos divulgar a programação completa", disse.

Programação total-Carnaval em Teresópolis 2013

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário