Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Time do Olaria treina em Teresópolis

Time do Olaria treina em Teresópolis
Time do Olaria treina em Teresópolis


Teresópolis, 3 de janeiro de 2013 - Tendo em vista a aproximação do Campeonato Estadual de Futebol de Campo, no dia 16 de janeiro, o time carioca do Olaria, da 1ª divisão, chegou nesta quinta-feira, 3, a Teresópolis para uma pré-temporada no Centro de Treinamento da CBF (Confederação Brasileira de futebol), na Granja Comary. 

Segundo o secretário interino de Esportes e Lazer, Marcos Antonio da Luz, a Prefeitura de Teresópolis, é parceira em toda a atividade que coopera para o crescimento da cidade, seja no esporte, na cultura ou na economia. “A Prefeitura vem dando todo o apoio necessário às equipes esportivas que vêm treinar na cidade. Nosso desejo é que os jogadores se sintam bem acolhidos e desfrutem do clima agradável e tenham, com isso, um melhor desempenho”, disse Da Luz. 

A volta dos treinos da Seleção Brasileira de Futebol para Teresópolis visando à preparação para as Copas das Confederações 2013 e a do Mundo em 2014, está prevista para maio. O projeto básico da obras de reforma das instalações do CT da Granja Gomary já está pronto e as obras devem começar em breve. 
Time do Olaria também faz treino no Pedrão

Texto – Gisele Barreto
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário