Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Copa Comércio Empresa de Futsal 2013 de Teresópolis

Foto equipe Ortobom-Copa Comércio Empresa de Futsal 2013
COPA COMÉRCIO EMPRESA DE FUTSAL 2013


Com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Teresópolis, está acontecendo no Ginásio Pedrão a terceira edição da Copa Comércio Empresa de Futsal. A competição conta com dezesseis equipes formadas por funcionários do comércio e de empresas de Teresópolis. Buscando fomentar a prática esportiva entre os mesmos, a organização do torneio comemora o sucesso e o crescimento do campeonato na cidade.

Outro motivo de alegria para os organizadores é a presença de atletas consagrados no Futsal de Teresópolis participando da competição. “Hoje nós temos jogadores disputando a copa com grande expressividade no esporte em Teresópolis. Se pudermos destacar alguns, temos o Guto, o Cabral, o Wellington Araújo que foi jogador do Teresópolis no Carioca e no Estadual, Douglas que foi goleiro da equipe de Teresópolis no Carioca e no Estadual de Futsal, o Vitinho Polaco que jogou pelo Cabo Frio no ano passado, o Sid que foi goleiro de Teresópolis quando disputamos a Liga Nacional de Futsal. Então a nosso ver, a coisa evoluiu muito, e isso agrega valores ao nosso torneio.” Disse Alberto Migueis.

A respeito da organização, Migueis ainda agradeceu o apoio de todas as equipes participantes e também a Prefeitura Municipal: “Não posso deixar de agradecer as dezesseis empresas que mais uma vez acreditaram em nosso trabalho, dentre estas estão: Ortobom, Shop 15, Alterdata, Casas Bahia, Apel Contabilidade, Grupo Vogue, Todeschini, Arbor do Brasil, Espabra, Pluma, Riga Decorações, JFC, Albacete, Resende, RCA Company, e Carrapeta. Nossos agradecimentos se estendem também ao Da Luz, ao Mario Silva, ao Carlinhos da Rustica e a toda a equipe de apoio da SMEL que nos dá todo o aparato para o acontecimento deste grande evento esportivo.”

Os jogos acontecem toda terça e quinta-feira no Ginásio Pedrão a partir das 20 horas. A entrada é franca. A final do torneio está prevista para acontecer no dia 14 de março.

Foto: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário