Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cursos gratuitos da Secretaria de Turismo de Teresópolis

Teresópolis RJ
Cursos gratuitos da Secretaria de Turismo

Teresópolis 19 e fevereiro de 2013 - A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Turismo, e o Teresópolis Convention & Visitors Bureau informam que estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação Pronatec - Copa na Empresa. Se você é empresário e deseja melhorar a sua mão de obra, não perca esta oportunidade!

Todos os cursos são gratuitos com duração entre 160 e 360 horas/aula, totalizando em média quatro meses. As aulas serão ofertadas de acordo com a demanda dos trabalhadores e colaboradores das empresas de turismo que estejam trabalhando no mesmo segmento, como: hotelaria, bares e restaurantes, agenciamento, organizadoras de eventos, aluguel de veículos e transporte de turistas

Os cursos oferecidos são: agente de informações turísticas, agente de viagens, atendente de lanchonete, padeiro e confeiteiro, auxiliar de cozinha, bartender, camareira em meios de hospedagem, garçom básico, mensageiro em meio de hospedagem, monitor de recreação, organizador de eventos, pizzaiolo, recepcionista de eventos, recepcionista em meios de hospedagem, sommelier, inglês básico, inglês aplicado aos serviços turísticos, espanhol básico; e língua brasileira de sinais (Libras).

As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria de Turismo, no Soberbo, ou através do telefone 3642-3471.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário