Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Delegacia Legal em Teresópolis

Teresópolis RJ
Construção da Delegacia Legal está liberada pela Prefeitura

Teresópolis, 6 de fevereiro de 2013 - A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Especiais, informa que o início da obra de construção da Delegacia Legal em Teresópolis está liberado desde o mês de janeiro mediante um termo de responsabilidade.

A medida foi adotada pela Prefeitura para não atrasar o início da construção, visto que o processo se encontrava aguardando o cumprimento de exigências para o licenciamento.

Portanto, o inicio da obra só depende da empreiteira vencedora da licitação, bem como do Governo Estadual.

A unidade policial será construída em terreno desapropriado pela Prefeitura entre as ruas Mello Franco e Alfredo Rebello Filho, no Alto, onde funcionou o extinto complexo de lazer e gastronomia Forte Apache.

Modernas e informatizadas, interligadas pela internet, as delegacias legais oferecem serviços de qualidade aos cidadãos e condições dignas de trabalho para os policiais. O programa também acaba com as carceragens nas unidades distritais, transferindo os custodiados (presos que aguardam o pronunciamento de sentença) para cadeias públicas, preparadas para prestar atendimento adequado aos presos temporários.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário