Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Esquema de trânsito para o Carnaval em Teresópolis

Teresópolis RJ
Prefeitura divulga esquema especial de trânsito para o Carnaval

Teresópolis, 5 de fevereiro de 2013 – A Prefeitura, através da Secretaria M. de Segurança Pública/Coordenadoria da Guarda Municipal, definiu o esquema especial de trânsito para o período do Carnaval, (7 a 13 de fevereiro) nas principais ruas e avenidas da cidade. A Guarda Municipal preparou um informativo que será entregue aos moradores e comerciantes com as interdições que serão realizadas nas avenidas Delfim Moreira e J.J. de Araújo Regadas, no Centro.

O trânsito na Av. Lúcio Meira será normal. Já na Av. Delfim Moreira será desviado na altura da Praça Baltazar da Silveira, a partir das 19h, adentrando na Rua Prefeito Sebastião Teixeira, com destino ao bairro da Tijuca, tendo também como opção a Rua Padre Tintório. A Av. J.J. de Araújo Regadas será fechada para o fluxo de veículo, a partir das 19h, durante o período de Carnaval.

O estacionamento do lado esquerdo da Av. Delfim Moreira a partir da esquina da Av. J.J de Araújo Regadas, trecho compreendido da Vidraçaria até o Supermercado Extra, será interditado, a partir das 17h, até o término do Carnaval.

Já o estacionamento ao longo da Av. J.J. de Araújo Regadas será permitido ambos os lados até às 17h, exceto nos dias 10/02 e 12/02. Após o horário das 17h, todos os veículos estacionados deverão ser retirados da referida avenida. Já o estacionamento ao longo da Rua Manoel Madruga, em torno da Praça Olímpica, será interditado entre os dias 7 e 13.

O acesso à Av. J.J. de Araújo Regadas pela Rua Manoel Madruga será interditado às 19h durante os dias da folia. O trânsito na Av. J.J. de Araújo Regadas será interditado às 14h nos dias 10/02 e 12/02. O acesso à Av. J.J. de Araújo Regadas pela Rua Manoel Madruga será interditado às 14h nos dias 10/02 e 12/02.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário