Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resultado parcial do auxílio transporte em Teresópolis sai nesta sexta-feira, 1º

Teresópolis RJ
Resultado parcial do auxílio transporte sai nesta sexta-feira, 1º

Teresópolis, 27 de fevereiro de 2013 – Será divulgado nesta sexta-feira, 1º de março, o resultado parcial da seleção do programa do Auxílio Transporte concedido pela Prefeitura. A relação poderá ser consultada das 10h às 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Avenida Alberto Torres, 1148 – Alto). Serão afixadas duas listagens: uma referente aos candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos e outra constando aqueles que atenderam aos requisitos do programa.

Criado pela Prefeitura, o Auxílio Transporte é destinado a estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a quatro salários mínimos, matriculados em cursos oficiais de ensino de Nível Médio Profissionalizante, Educação Profissional e Nível Superior, em instituições de ensino legalmente reconhecidas e localizadas em outros municípios. O número de vagas é definido de acordo com dotação orçamentária destinada ao programa.

Recursos - O candidato poderá recorrer do resultado parcial nos dias 4 e 5 de março, próximas segunda e terça, na sede da secretaria, também das 10h às 16h. Os pedidos de reconsideração serão analisados pela Comissão do Programa de Auxilio Transporte em até 48 horas. O resultado final será divulgado no dia 8 de março, através do Diário Oficial do Município, e afixado na seda da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Vagas - Este ano serão destinadas 106 vagas para transporte diário de curso de nível superior e 53 vagas para transporte eventual de curso de nível superior. Para estudantes de cursos de educação profissional serão destinadas três vagas para transporte diário e duas para transporte eventual. Como não houve inscrições, não há vagas para estudantes de curso médio profissionalizante.

Termo de compromisso - Os candidatos habilitados e classificados para o Programa do Auxilio Transporte deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social nos dias 11, 12 e 13 de março para preencher e assinar o Termo de Compromisso. Para isso, deverão apresentar cópia do cartão bancário contendo os dados da conta corrente de sua titularidade, e onde será depositado o valor do benefício, além da grade de horário atualizada.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário