Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Secretaria de Esportes e Lazer de Teresópolis abrem vagas para as escolinhas esportivas

Teresópolis RJ
Prefeitura tem inscrições abertas para as escolinhas esportivas
Há vagas para diversas modalidades e aulas devem começar no próximo dia 18

Teresópolis, 7 de fevereiro de 2013 – Estão abertas no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, as inscrições para as escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Há vagas para futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, tênis de mesa, natação, xadrez e karate, entre outras modalidades. As inscrições podem ser feitas de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, e as aulas estão previstas para começar no dia 18 de fevereiro.

Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, declaração escolar, atestado médico, comprovante de residência, tipo sanguíneo e identidade do responsável, além de duas fotos 3x4.

O projeto tem como princípio básico o atendimento do mais variado público, firmando-se como instrumento de cunho social em que o bem estar físico e emocional são trabalhados por profissionais gabaritados, sempre com a preocupação de servir à população com qualidade e zelo, respeitando o direito do cidadão à vida saudável e digna.

Crianças e adolescentes podem participar das escolinhas, onde terão a oportunidade de desenvolver a aptidão esportiva, sendo estimuladas ao bom desempenho escolar e, ainda, à experiência saudável da convivência em grupo.

Os núcleos de funcionamento estarão estabelecidos na Várzea, Barra do Imbuí, São Pedro, Ermitage, Tijuca, Bom Retiro, Alto, Iucas, Albuquerque e no interior, em diversos horários, dando a oportunidade de escolha pela proximidade da residência.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário