Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Swing & Simpatia e Molejo encerram o Terê Folia 2013 em Teresópolis com sucesso de público

Prefeito Arlei com o Grupo Molejo, em Bonsucesso
Swing & Simpatia e Molejo encerram o Tere Folia com sucesso de público

Prefeito Arlei anuncia shows do Padre Fábio de Melo e de Daniel em julho,de Gustavo Lima e Charles Brown Jr na Feport


Teresópolis, 13 de fevereiro de 2013 – Programação diversificada, com atrações para todas as faixas de público. Assim foi esta terça-feira, 12 de fevereiro, sexto e último dia do Carnaval 2013 em Teresópolis.

O Prefeito Arlei comemorou o sucesso do Tere Folia 2013. “O Carnaval foi um sucesso. Vamos investir para melhorar a folia no o ano que vem e atrair mais turistas a Teresópolis”, destacou, anunciando grandes atrações para comemorar o aniversário do município, em julho, e também para a Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis. “Vamos trazer o Padre Fábio de Melo no dia 5 de julho e Daniel no dia 6, aniversário da cidade. Para a Feport já estão confirmados Gusttavo Lima e Charles Brown Jr. Estamos buscando patrocínio para bancar os artistas. Precisamos levantar a autoestima da cidade”, salientou.
 Prefeito Arlei com os integrantes do Swing & Simpatia antes do show, no Parque Regadas
O Secretário Municipal de Turismo, Henrique Carregal, também avaliou positivamente os seis dias do Tere Folia 2013. “Um sucesso o carnaval da família, com todos os eventos programados sendo prestigiados, tanto na cidade como no interior. Temos uma abordagem muito positiva, o que nos motiva a trabalhar ainda mais. Com certeza ano que vem será muito melhor”, pontuou. O Secretário Municipal de Governo, José Carlos Cunha, concordou. “Superaprovado o carnaval de Teresópolis, o público prestigiou todos os eventos com tranquilidade”.
Secretários Carlos Otávio Sant’Anna (Saúde), Marcos Antonio da Luz (Segurança), José Carlos Cunha (Governo), Prefeito Arlei e Secretário Henrique Carregal (Turismo): coordenação conjunta na realização do Tere Folia 2013Prefeito Arlei e Secretário de Saúde Carlos Otávio Sant’Anna com a equipe da Saúde de plantão no último dia do Carnaval, na Várzea
Prefeito Arlei anuncia, no Parque Regadas, a vinda de artistas famosos para o Aniversário da Cidade e a Feport
Atrações

A folia nesta terça-feira, 12, começou às 7h, com o tradicional “Acorda, povo” em Venda Nova, no 3º Distrito, com o Bloco Dona Therezinha, que também desfilou no Parque Regadas, seguido pelo show de Beth Moraes.

Na matinê na Feirinha de Teresópolis, no Alto, os grupos Nosso Samba e Quintal do Céu relembraram grandes sucessos do carnaval, lotando mais uma vez a praça de alimentação e eventos. 

À noite, foi a vez do Swing & Simpatia subir no trio elétrico, no Parque Regadas, e sob o comando do vocalista Leonardo Becker, embalar os foliões com seus sucessos. “Estamos pelo segundo ano consecutivo na cidade. Teresópolis arrebentando geral, carnaval bombado, galera animada e curtindo com paz e amor no coração. Swing & Simpatia feliz da vida, fechando mais uma vez o carnaval de Teresópolis, Agradecemos ao Prefeito Arlei pelo carinho”, disse Leonardo. Em seguida, Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil encerraram a folia no centro da cidade.
Público se embala ao som dos sucessos de Swing & Simpatia, no Parque RegadasLeonardo Becker, do Swing & Simpatia, canta para os foliões na terça-feira de Carnaval, no Parque Regadas
Bonsufolia

Em Bonsucesso, interior do município, o Molejão fez o público pular e cantar, com a irreverência e a descontração peculiares ao grupo. Sucessos como ‘Assim, oh’, ‘Cilada’, ‘Caçamba’, ‘Pensamento Verde', ‘Maria, Maria’ e ‘Vou voltar pra sacanagem’ foram cantadas em coro, com o vocalista Anderson Leonardo e o novo vocalista do grupo, Marquinhos Pato. Músicas românticas, como ‘Caça e caçador’, de Fábio Jr, e ‘Esse cara sou eu’, de Roberto Carlos, bem como o sertanejo universitário ‘Camaro amarelo’, da dupla Munhoz e Mariano, e até o funk ‘Ela é top’, de MC Bola, foram cantados em ritmo de samba e acompanhados em coro pela galera. “Agradecemos ao Prefeito Arlei por nos trazer para esta festa. O Molejão ama essa cidade maravilhosa, que é Teresópolis”, declarou o vocalista Anderson Leonardo.
 Prefeito Arlei e a pequena fã Olívia com os integrantes do Grupo Molejo, em Bonsucesso
Antes do show, a jovem fã Olívia Maria de Oliveira da Silveira, 10 anos, realizou o sonho de conhecer os integrantes do Molejo. “Maravilha estar com meus ídolos”, disse ela, após conseguir os autógrafos de todos os músicos em seu pandeiro, instrumento onde toca várias músicas do repertório do grupo. “Estou muito feliz por ela. É raro ver uma criança tão fã do Molejo como ela”, comentou a mãe da menina, Valneia Maria de Oliveira da Silveira, que saiu do bairro de São Pedro especialmente para levar a filha até Bonsucesso para conhecer os artistas.
Arlei anuncia em Bonsucesso a vinda a Teresópolis de atrações nacionais
O público vibra com os antigos sucessos e as versões de sucessos atuais do Molejo 
O público vibra com os antigos sucessos e as versões de sucessos atuais do Molejo
FOTOS – JEFERSON HERMIDA- MARCO ESTEVES
FONTE-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário