Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vereadores de Teresópolis vão participar de curso de capacitação

Vereador e Presidente da Câmara- Mauricio Lopes
Vereadores de Teresópolis vão participar de curso de capacitação


Os vereadores Maurício Lopes (presidente da Câmara), Daponte, Fabinho Filé, Luciano Ferreira e Serginho Pimentel vão participar do “Programa de Formação e Integração dos Vereadores Eleitos” oferecido gratuitamente pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). O curso será realizado nos próximos dias 25 e 26, das 10h às 17h, no auditório da Escola do Legislativo, no Centro do Rio de Janeiro.

A capacitação é exclusiva para vereadores. Durante o curso, os parlamentares do Legislativo municipal vão assistir a palestras e discutir temas como o município na Constituição, o Processo Legislativo, a fiscalização de contas públicas, o processo orçamentário e a articulação dos mandatos com a Defensoria Pública.
Vereador Luciano Ferreira
Vereador DaponteVereador Fabinho Filé
A abertura do evento será feita pelo deputado Paulo Melo, presidente da Assembleia Legislativa, e pelo deputado Gilberto Palmares, coordenador-geral da Escola do Legislativo. O programa foi organizado pela Elerj em parceria com a Procuradoria da Assembleia Legislativa, Escola de Magistratura do Rio de Janeiro (Emerj), Escola de Contas e Gestão do TCE/RJ e Associação de Defensores Públicos do Rio de Janeiro (Adperj).

A missão Elerj é capacitar e qualificar funcionários e parlamentares da Alerj e das Câmaras Municipais, objetivando a elevação da qualidade e da eficiência do serviço público legislativo; ampliar a interação com a sociedade e promover ações de responsabilidade social.
Vereador Serginho Pimentel

Texto:Karina Martins
Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário