Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Parcerias visam aumentar vazão de córrego em Campo Limpo,recuperação das estradas,e facilitar escoamento da produção agrícola em Teresópolis

Principal via de acesso a Campo Limpo recebe melhorias para garantir a passagem segura de veículos
Agricultura aumenta vazão de rio e recupera estradas para facilitar o escoamento da produção

Teresópolis, 6 de março de 2013 – Desde fevereiro, equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e pessoal de empresa contratada pelo Governo do Estado trabalham na abertura de um córrego em Campo Limpo, no 2º Distrito. Serviços de limpeza e desassoreamento são realizados em um trecho aproximado de 60 metros de extensão até o rio principal, facilitando a passagem da água com o objetivo de evitar alagamento em período de chuva forte.

A principal via de acesso à localidade também está recebendo melhorias, com limpeza e patrolamento. Para o trabalho são utilizados dois caminhões, uma retroescavadeira e uma patrol. A iniciativa consiste em nivelar a estrada de terra, tornando mais segura a passagem de veículos, facilitando o escoamento da produção agrícola e garantindo o transporte coletivo na região.
Abertura de córrego em Campo Limpo
Frentes de trabalho da Secretaria de Agricultura também atuam na roçada e limpeza das ruas das localidades de Estrelinha, em Bonsucesso, e Rancho Velho, no Vale Alpino, ambas no 2º Distrito. A manutenção é periódica e vem sendo intensificada desde janeiro. As próximas comunidades a serem atendidas são Prates e Brejal.
Principal via de acesso a Campo Limpo recebe melhorias para garantir a passagem segura de veículos
Fotos – crédito Divulgação
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário