Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013

‘Alice no país do Judiciário’: Denize Carmeiro lança romance nesta sexta, no SESC Teresópolis

Denize Carneiro
‘Alice no país do Judiciário’: teresopolitana lança romance nesta sexta, no SESC


A teresopolitana Denize Carneiro lança nesta sexta-feira, 19 de abril, o seu primeiro livro, ‘Alice no país do Judiciário’, às 18h30, no SESC Teresópolis (Avenida Delfim Moreira, 749 – Várzea).

A autora utilizou os seus 27 anos de experiência como servidora da Justiça Estadual para produzir o romance, que aborda os conflitos e os desafios de uma mulher nos dias atuais, passando por amores contrariados, contravenção e corrupção.

“O livro conta a contradição da paixão de uma mulher idealista, e com valores morais arraigados, que se apaixona por um contraventor com conchavos nos bastidores do Poder Judiciário”, revela Denize.

Com 200 páginas e publicado pela Editora Multifoco, o romance ‘Alice no país do Judiciário’ poderá ser adquirido por R$ 44 no dia do lançamento ou a partir de sábado, dia 20 de abril, pelo site www.editoramultifoco.com.br

Casada, com três filhos e sete netos, Denize Carneiro foi comerciaria, bancária, professora e dona da livraria Gaivotas, uma das primeiras de Teresópolis. É formada em Direito e funcionária aposentada do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente mora em Cabo Frio.

Está publicando o seu primeiro romance, mas mantém um blog – denizercarneiro.com.br – onde partilha seus contos e crônicas, frutos do seu amor pela literatura.

Foto: divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário