Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Campeonato Municipal de Futsal de Teresópolis: Albuquerque é campeão da Série Ouro e Ponta Negra vence a divisão de acesso

Secretário de Esportes e Lazer, Carlinhos da Rústika, entrega as medalhas ao campeão da Série Ouro
 Campeonato Municipal de Futsal: Albuquerque é campeão da Série Ouro e Ponta Negra vence a divisão de acesso-Raça e boa técnica marcaram as finais da competição, no Ginásio Pedrão


Teresópolis 19 de abril de 2003 - Dois bons jogos decidiram o Campeonato Municipal de Futsal na noite desta quinta-feira, 18, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. Pela Série Ouro, o Albuquerque levou a melhor (4x1), num erro tático da equipe do Alto. O Albuquerque também teve mais volume de jogo, além de contar com boas defesas do goleiro Yan em chutes do goleiro Douglas, do time do Alto.

Perdendo por 2x0, a equipe do Alto resolveu avançar o goleiro Douglas, que passou a jogar como um quinto jogador de linha. Deu certo nos primeiro minutos do segundo tempo e o Alto chegou a fazer seu primeiro gol. Mas dois contrataques mortais liquidaram as pretensões da equipe.

Marcelo e Luis Gustavo marcaram no primeiro tempo. Vinícius marcou o terceiro do Albuquerque. O quarto gol do Albuquerque foi marcado por Victor, numa jogada semelhante, com o goleiro Douglas novamente fora do gol.
Secretário de Esportes, Carlinhos da Rústika, com o goleiro Yan, do Albuquerque, que teve ótima atuação

O Albuquerque mandou a campo o goleiro Yan (2), Luiz Gustavo (5), Pablo (10), Nathan (15), Victor (17), Ivan (20), Leonardo (7), Vinícius (18), Gabriel (9), Kleber (6) e Marcelo (22). Técnico: Pablo da Silva de Araújo.

A equipe do Alto teve o goleiro Douglas (19), Vitor (9), Renan (17), Gabriel (20), Bruno (14), João Paulo (3), Luciano (5), Vinícius (10), Jeferson (7) e Victor Vinícius (8). Técnico: Marcos Sandro de Carvalho.

Árbitros da partida: Rodrigo Souza e Luiz Felipe Fernandes.
O elenco do Ponta Negra comemora o campeonato da Série Prata
Série Prata

Na preliminar, o placar de 2x0 não traduziu o que aconteceu na quadra do Pedrão, onde o Ponta Negra dominou o jogo desde os primeiro minutos e não fez mais gols graças às defesas do goleiro Yuri.

Comandado pelo camisa 10 Matheus, a equipe só não levou vantagem nos primeiros minutos do segundo tempo, quando o Arsenal conseguiu chutar um pouco mais a gol e perdeu um feito, com Bruno chutando duas vezes para defesas do goleiro Marlon.

O Ponta Negra se recuperou, assumiu de novo o comando do jogo, perdeu alguns gols incríveis e marcou aos cinco minutos com Gabriel e aos 13, com Matheus, de longe o melhor jogador em quadra.
Matheus, do Ponta Negra, o melhor em campo na vitória contra o Arsenal
O Ponta Negra mandou a campo o goleiro Marlon (1), Matheus (10), Halley (21), Marcos Paulo (11), Paulo Cesar (4), Gabriel (17), Jeferson (9), Robson (7), Leandro (20), Cleiver (8) e Renato (5).

O Arsenal teve o goleiro Diogo (19), Bruno (2), Wagner (5), Yuri (7), Alex (6), Roque (8), Roque Combat (11), Guilherme (10), Joan (15) e Eduardo (13).

Técnico: Fabrício Santos.

Alexandre Baltar e Carlos Henrique Oliveira foram os árbitros da partida.
No final dos confrontos, o Secretario Municipal de Esportes, Luiz Carlos Oliveira, o Carlinhos da Rústika, disse que gostou do que viu em campo. Lembrou que foi um campeonato muito competitivo, com os jogos muito disputados. Mas lamentou que o Pedrão esteja muito agendado, o que determina campeonatos mais curtos. A Copa Gospel será a próxima atração do ginásio.

Albuquerque – vermelho e azul – e Alto fizeram um jogo disputado
Texto: José Attico
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário