Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Reunião sobre Tour do Rio 2013 etapa em Teresópolis

Representantes da Prefeitura e da organização do Tour do Rio acertam detalhes da etapa que será realizada em Teresópolis
Tour do Rio 2013: Teresópolis participa da organização de evento de alcance internacional-Novamente cidade fará parte do percurso da maior competição de ciclismo da América Latina


Teresópolis, 26 de abril de 2013 – Representantes da Secretaria Municipal de Turismo e da Guarda Municipal se reuniram com o comitê organizador do Tour do Rio 2013, que passará pela cidade no dia 30 de agosto. “O evento está em sua quarta edição e faz parte do calendário nacional e internacional”, enfatiza Marcia Santos, produtora geral do evento esportivo.

Considerada a maior competição internacional de ciclismo de estrada de alta performance da América Latina, o Tour do Rio conta com mais de 100 atletas, onde equipes brasileiras têm como concorrentes importantes times estrangeiros. Os competidores vão percorrer 806 km ao longo do estado do Rio de Janeiro, passando por várias cidades, dentre elas, Teresópolis.

Durante cada dia é disputada uma etapa, em percursos que vão de uma cidade à outra, em meio a cenários deslumbrantes de mar, serra, fazendas coloniais e muitas outras paisagens.

Nesta edição serão cerca de 300 participantes, entre atletas e equipe técnica, que visitarão a cidade, movimentando assim os setores hoteleiro e gastronômico. “O objetivo desta reunião foi detalhar, planejar e alinhar esforços a fim de que o evento seja um sucesso”, enfatizou o Secretário Municipal de Turismo, Henrique Carregal.

Participaram do encontro o Secretário de Turismo de Teresópolis, Henrique Carregal, acompanhado de sua equipe técnica, o coordenador da Guarda Municipal de Teresópolis, Sérgio Alves, a Diretora de Produção do Tour do Rio, Márcia Santos, e o vice-presidente da Fecierj (Federação de ciclismo do Rio de Janeiro), Arthur Castro.

FOTO – crédito Divulgação
Fonte - Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário