Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

América e Botafogo em semifinal Sub-20 em Teresópolis

Teresópolis RJ
América e Botafogo disputam semifinal do Carioca de Futsal Sub-20 em Teresópolis

Teresópolis, 30 de maio de 2013 – Nesta sexta-feira, 31 de maio, e na terça, 4 de junho, Teresópolis estará recebendo as equipes Sub-20 do América e do Botafogo, que estarão disputando a semifinal do Campeonato Carioca de Futsal da categoria. A quadra do Ginásio Pedrão foi a escolhida pela Federação de Futsal do Rio de Janeiro, que exige que a medida mínima para jogos de semifinal seja de 38 metros. As partidas acontecerão a partir das 20h, com entrada franca. O Ginásio Pedrão fica localizado na Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea.

Rio Futsal
Neste sábado, 1º de junho, a partir das 11h, as equipes Sub-9, 11, 13 e 15 do Teresópolis/PMT receberão o Curicica Esporte Clube para mais uma rodada da Liga Rio Futsal Modulo I Novos Talentos. As equipes de Teresópolis treinaram três vezes por semana para este confronto, que promete ser dos mais equilibrados. Os jogos acontecerão no Ginásio Pedrão, com entrada franca.

Futsal adulto
Na última sexta, dia 24, o Teresópolis/PMT/Comary recebeu o América Futebol Clube, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca de Futsal. O time teresopolitano entrou em quadra precisando da vitória para poder continuar com chances de classificação. A equipe começou o jogo bastante determinada, pressionando o América, e em uma jogada de bola parada, o treinador Zeca pediu tempo e armou a jogada, que deu certo. O Teresópolis abriu o placar com Vilela anotando o primeiro gol da equipe serrana, e Paulo Victor aumentou ainda no primeiro tempo, encerrando o primeiro período em 2 a 0 para a equipe serrana.

No segundo tempo de jogo, o Teresópolis se manteve bem postado em quadra, não dando chances de reação ao adversário. Depois de boa defesa, o goleiro Douglas percebeu o goleiro Leandro, do América, adiantado e tocou por cima para aumentar e fazer 3 a 0. O América conseguiu seu gol aos dez minutos do segundo tempo, tentando uma reação, mas em bom contra ataque Guto marcou o 4º gol, encerrando a partida em 4 x 1.

Nesta terça-feira, dia 28, o time do Teresópolis/PMT/Comary foi a Cabo Frio enfrentar o Vasco/Tamoyo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de Futsal adulto. Obteve um bom resultado, conseguindo fazer um ponto no empate em 0 a 0.

Com a derrota do América para o Botafogo pelo placar de 5 a 4, a equipe do Teresópolis/PMT/Comary precisa da vitória em casa contra a ADDP para se classificar para a semifinal da competição. A partida acontecerá no dia 7 de junho, válida pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca de Futsal.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário