Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Consciência Ampla Cultural 2013 chega a Teresópolis em junho

Pessoal do Núcleo de Eventos da Secretaria de Educação, os secretários Leonardo Vasconcellos e Wanderley Peres com a gerente de produção da Biruta, Fernanda Novaes
Consciência Ampla Cultural 2013 chega a Teresópolis em junho

Teresópolis, 13 de maio de 2013 - O Secretário de Cultura, Wanderley Peres, participou nesta sexta-feira, 10 de maio, de uma reunião com o Secretário de Educação, Leonardo Vasconcellos, e representantes da Produtora Biruta Ideias Mirabolantes. Em pauta, a programação e a logística do Consciência Ampla Cultural, evento que vai movimentar Teresópolis durante a primeira semana do mês de junho.


Também estiveram presentes ao encontro o Subsecretário de Cultura, Arnaldo Almeida, a gerente de produção da Biruta Ideias Mirabolantes (promotora do evento), Fernanda Novaes, a diretora do Núcleo de Eventos da Educação, Márcia Peixoto, a articuladora pedagógica Sandra Patrícia, além da diretora do Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação, Carla Rabello.

Durante a reunião, foram estreitados os contatos entre a Biruta, a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Educação de Teresópolis e definidos os últimos detalhes para a realização do evento e a mobilização junto às escolas da rede municipal, alvo do projeto.

O Consciência Ampla Cultural de 2013 será realizado nos dias 5, 6 e 7 de junho, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, e contará com uma série de atrações e oficinas para todas as idades, tendo como tema 'O Brasil que você ainda não conhece'. Na programação, oficinas infantis,apresentações de danças regionais, contação de histórias, exposições, shows e bate-papos com personalidades. A programação completa do Consciência Ampla Cultural 2013 será divulgada em breve.

“O Consciência Ampla Cultural é um presente para a cidade. E vamos aproveitá-lo bem, levando os alunos da rede municipal de Educação paraaprender mais sobre a cultura brasileira”, lembrou o secretário Leonardo Vasconcellos.

Texto: Geórgia Jahara
Foto: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário