Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

CRAS do Alto faz passeio com a melhor idade

O passeio inclui pic-nic, com lanches e frutas, e diversas atividades, no Hotel São Moritz
CRAS do Alto faz passeio com a melhor idade


Teresópolis, 21 de maio de 2013 – Nesta terça feira, 21, o grupo de Convivência da 3ª Idade, que faz parte das oficinas do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Alto, participou de um passeio de confraternização pela Teresópolis-Friburgo, incluindo pic-nic, com lanches e frutas, e diversas atividades, no Hotel São Moritz. O evento fez parte de um calendário de atividades do CRAS Alto.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Graça Granito, é fundamental esta atividade para o bom andamento do trabalho social que vem sendo realizado junto à 3ª Idade em nosso município. “A alegria de conviver efetivamente com esse grupo, nos dá a certeza de que podemos ampliar nossos projetos”, disse.

A subsecretária da pasta, Alair Ramos, se mostrou muito contente com o trabalho e a alegria de poder participar com os alunos das oficinas. “Estamos fazendo um trabalho importante e este passeio certamente vem coroar tudo que estamos realizando, comemorando também o mês das mães”, afirmou.

Já a coordenadora do CRAS Alto, Adriana Marques comentou sobre o passeio e diz que em breve outros serão realizados. “Estamos muito felizes com o trabalho. O hotel é lindíssimo, um dia de muitas realizações, passeios, almoço e tudo mais. Temos que agradecer a todos pelo apoio”, enfatizou Adriana.
Grupo de Convivência da 3ª Idade participou de um passeio de confraternização
Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário