Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Executivo atende Moções do presidente Maurício Lopes: Alto ganha muro de contenção e Beira Linha deve ser beneficiado com obras

Executivo atende Moções do presidente Maurício Lopes

Alto ganha muro de contenção e Beira Linha deve ser beneficiado com obras

O presidente da Câmara, Maurício Lopes, acompanhou o prefeito Arlei Rosa e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Denilson Morais Pereira, em vistoria a obras na cidade. Eles verificaram a importante obra de construção do muro de contenção e da passagem de pedestres na Rua Jorge Lóssio, no Alto, cujo pedido fora feito pelo presidente da Câmara, Maurício Lopes, no início do mês de abril. “Quem conhece a rua sabe que este problema estava aqui há anos. Agora está sendo resolvido e agradeço ao Denilson, ao Tião Correa e toda sua equipe pelo empenho. Hoje, a comunidade não vai ter mais que conviver com esse problema. É importante trabalhar sempre em sintonia”, comemorou. Em seguida, eles conferiram o trabalho de asfaltamento da Avenida Oliveira Botelho com Alberto Torres.

Aproveitando a presença do prefeito e do secretário de obras, o presidente da Câmara os levou ao bairro Beira Linha. Na Rua Beira Rio, eles constataram o rompimento de uma manilha e a urgência de obras de contenção, que devem começar o mais breve possível. “É importante pedir o apoio da população para não jogar lixo no rio. Se a população fizer a sua parte nós conseguiremos manter o ambiente mais equilibrado”, pediu o presidente Maurício Lopes ao ver, às margens do Rio Paquequer, muito lixo, além de peças de fogão, geladeira e armários.
Outro local visitado foi a Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha, que foi motivo de Moção apresentada pelo presidente, em fevereiro. O prefeito prometeu reformar o local, cuja limpeza foi realizada em mutirão pelos moradores.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário