Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeitura de Teresópolis realiza festa do Dia do Trabalhador no interior

 Brincadeiras com bola, pintuagem, cama elástica e escorrega fizeram a alegria das crianças de todas as idades.
Prefeitura realiza festa do Dia do Trabalhador no interior

Bonsucesso recebeu shows e atividades recreativas

Teresópolis, 02 de maio de 2013 – Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura realizou, na última quarta-feira, 1, uma grande festa no interior e no centro da cidade. Prestando uma homenagem aos trabalhadores, o evento contou com diversas atrações para o público de todas as idades, como recreação infantil, teatro, pintuagem e shows, na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, e em frente à Escola Municipal Francisco Maria Dália, em Bonsucesso, no 3º distrito.

Para o Subsecretário de Cultura, Arnaldo Almeida, a realização de eventos simultâneos tem como objetivo promover uma integração entre cidade e interior. “Este evento é importante por fazer esta integração do interior com a cidade, com atividades acontecendo tanto no centro quanto em Bonsucesso”, disse.

De acordo com Arnaldo Almeida, a festa atingiu as expectativas, atraindo um público formado por famílias. “Esta é uma característica importante do evento que conseguimos produzir, um evento para a família teresopolitana. É uma festa em que podem ir juntos pai, mãe e filho”, concluiu.
 
Em Bonsucesso, crianças de todas as idades se divertiram com cama elástica, pula-pula, escorrega e pintuagem. Os irmãos Geovanne e Rayssa Corrêa, de 9 e 7 anos, ficaram muito felizes com as brincadeiras. “Aqui tem muita coisa pra fazer e estou gostando muito disso tudo”, disse Geovanne, bastante empolgado com as brincadeiras.

Débora Botelho levou seu filho Lucas, de 2 anos, para participar da recreação infantil. “É muito importante o interior estar recebendo essa festa, porque aqui é um lugar que antes não tinha nada”, comentou.

O evento também contou com brincadeiras com bola, imitações e disputa entre meninos e meninas. No fim da tarde, o DJ Léo Pudim animou os presentes com um repertório bastante diversificado, sendo substituído pelo cantor Fernando Mello, que também animou a plateia. A festa, em comemoração ao Dia do Trabalhador em Bonsucesso, foi finalizada com a apresentação de Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil.
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marcos Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário