Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sebrae/RJ inicia capacitação em Teresópolis do Programa Compra Mais

Teresópolis RJ
Sebrae/RJ inicia capacitação do Programa Compra Mais

Inscrições para curso gratuito serão encerradas nesta sexta, 10 de maio

Teresópolis, 8 de maio de 2013 – Após o lançamento regional do Programa Compra Mais, realizado em 9 de abril, em Petrópolis, e acompanhado pelo Prefeito Arlei e o Vice-prefeito Márcio Catão, o SEBRAE/RJ, em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento, e apoio da Prefeitura, dá início às capacitações gratuitas de gestores públicos e dos micro e pequenos empresários em Teresópolis.

O programa visa ampliar a participação das micro e pequenas empresas nas compras governamentais dos municípios da Região Serrana, conforme prevê a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. A legislação estabelece que os poderes públicos devem comprar dessas empresas com o objetivo de fortalecer os empreendimentos e a economia da cidade.

O curso ‘Compras Governamentais com aplicação dos benefícios para as Micro e Pequenas Empresas e Agricultura Familiar’ será realizado nos dias 14, 15 e 16 de maio, das 9h às 18h, no auditório da ACIAT – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis, localizada na Avenida J. J. de Araújo Regadas, 142, na Várzea.

As inscrições e reservas de vagas podem ser feitas até esta sexta-feira, 10 de maio, pelos telefones (21) 2643-4979 e 2643-5484.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário