Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Secretário de Cultura de Teresópolis recebe Prêmio Lions Serrano 2013

Jaques Falcão, membro do clube, governadora Selma Aragão, presidente Dorivaldo Barros, Secretário de Administração, Carlos Tucunduva, e João Zerilo, membro do Lions
Secretário de Cultura de Teresópolis recebe Prêmio Lions Serrano 2013


Teresópolis, 22 de maio de 2013 - Nesta terça-feira, 21 de maio, foi realizada na Casa de Cultura Adolpho Bloch a entrega do Prêmio Lions Serrano 2013. O evento, promovido pelo Lions Clube Teresópolis, homenageou nove personalidades, escolhidas pela entidade, pelo destaque em diversas áreas de atuação. Entre os agraciados, recebeu o Prêmio Lions de Cultura, o Secretário de Cultura de Teresópolis, Wanderley Peres.

“Sem dúvida é uma grande honra receber uma premiação deste nível, concedida por uma entidade séria e tradicional como o Lions Clube. Fruto do trabalho desempenhado à frente da Secretaria de Cultura, com base na união de muitos esforços, motivo de grande orgulho e satisfação pra mim”, comentou o Secretário Wanderley Peres.

A cerimônia contou com a presença de autoridades e diretores do Lions, além de amigos e convidados. O Prefeito Arlei foi representado pelo Secretário de Administração, Carlos Tucunduva, que parabenizou a todos pelo evento. Também presente à solenidade, a governadora do Distrito Lions Clube 01, Selma Aragão, falou sobre o prêmio. “Esta é uma noite de muita alegria. Estamos aqui para homenagear nove pessoas que souberam realmente fazer a diferença e se destacaram. São mais do que merecedores. Se esta data é importante para os agraciados, tenham a certeza de que é ainda mais importante para nós, do Lions, que nos orgulhamos em promover este reconhecimento”, destacou a governadora.

Logo depois, foram anunciados por Ana Lúcia Barros, coordenadora da entrega da premiação, os nove agraciados da noite: radialista Eloy Decarlo (Prêmio Lions de Comunicação); Secretário de Cultura Wanderley Peres (Prêmio Lions Cultura); maestro Alessandro Nogueira (Prêmio Lions Educação); Eliandro Mourat e Miguel Angelo – diretores do Projeto Salva Vidas no Trânsito (Prêmio Lions Educação para o Trânsito); empresário Marcos André Müller – Curso Profissional Index (Prêmio Lions Empresa Cidadã); lutador Jessé Rodrigues (Prêmio Lions de Esporte); Subsecretário de Serviços Públicos Tião Corrêa (Prêmio Lions Meio Ambiente); massoterapeuta Paulo Raphael de Oliveira (Prêmio Lions de Saúde); e Padre Jorge Luiz Pacheco (Prêmio Lions de Serviço Social).
Secretário de Cultura, Wanderley Peres, um dos homenageados da noite
 Subsecretário de Serviços Públicos, Tião Corrêa
Em nome do grupo, o radialista Eloy Decarlo agradeceu. “Receber uma homenagem do Lions Clube é algo especial. Trata-se de uma entidade séria, disposta a fazer o bem acima de tudo. Eu não só agradeço como também parabenizo, pois tenho a certeza de que todos os agraciados escolhidos para esta noite são merecedores de tal honraria”, comentou.

Presidente do Lions Clube Teresópolis, Dorivaldo Barros falou sobre sua satisfação. “Esta é realmente uma noite muito feliz para o Lions. Ver esta casa cheia, com tantos amigos prestigiando nossa festa é, para nós, o maior presente”, disse.

Além das homenagens, o Secretário de Cultura, Wanderley Peres, e o Secretário de Administração, Carlos Tucunduva, receberam uma premiação especial, representativa da visita da Governadora do Lions a Teresópolis.
Amigos e convidados prestigiaram o evento
Fotos - Roberto Ferreira
Texto – Geórgia Jahara
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário