Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Show de Mart'nália atrai grande público na Feirinha de Teresópolis

 Com um repertório bastante diversificado, a filha de Martinho da Vila canta e encanta o público
Show de Mart'nália atrai grande público na Feirinha de Teresópolis

Samba, alto astral e bom humor foram o destaque da apresentação


Teresópolis, 13 de maio de 2013 – No último sábado, 11, os teresopolitanos que gostam de boa música puderam curtir o show da cantora Mart’nália, um dos nomes de destaque da nova geração do samba. Com um repertório bastante diversificado, a filha de Martinho da Vila cantou e encantou o público na Feirinha de Teresópolis, no Alto. 

“O evento vem para revitalizar a Feirinha de Teresópolis. Mostrar outro espaço bacana que nossa cidade possui para apresentações, proporcionando lazer e cultura aos seus frequentadores e expositores”, observou o Secretário de Turismo, Henrique Carregal, destacando outros eventos que acontecerão na Feirinha. “No final de maio acontecerá mais um festival reunindo grandes nomes da literatura e da música, entre eles o cantor João Bosco”, pontuou.

O show faz parte da Caravana SESI Cultural, resultado de convênio de cooperação entre a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, e o SESI/ FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro).
Show de Mart'nália atrai grande público na Feirinha de Teresópolis
De acordo com Cleber Donato, promotor da Gerência de Cultura e Arte do SESI, o projeto Caravana SESI Cultural tem como principal objetivo promover a cultura. “O SESI e o Sistema Firjan atuam nos municípios buscando expandir os pilares saúde, cultura, educação e qualidade de vida”, disse, ressaltando que o programa SESI Cultural arca com toda a infraestrutura necessária para a realização do espetáculo, iluminação e caminhão-palco, bem como com as despesas dos artistas contratados.
Teresopolitanos prestigiam o show, que faz parte da Caravana SESI CulturalShow de Mart'nália atrai grande público na Feirinha de Teresópolis
Com muito bom humor e alto astral, Mart’nália se apresentou durante uma hora e meia. Interpretando grandes composições, a cantora não abandonou a sua criação e animou o público com grandes sambas de seu pai, Martinho da Vila, entre eles ‘Ex-amor’ e ‘Disritmia’.

Cantora, compositora, percussionista e instrumentista, atualmente Mart’nália mostra a sua faceta como atriz no elenco da série ‘Pé na cova’, exibida na Rede Globo, onde interpreta a borracheira ‘Tamanco’.
Com um repertório bastante diversificado, a filha de Martinho da Vila canta e encanta o público

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Exclusivo Terê Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário