Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Teresópolis e a Conferência das Cidades e eleição do Conselho da Cidade

Teresópolis RJ
Etapa Municipal da Conferência das Cidades acontece nos dias 17 e 18 de maio-Eleição do Conselho da Cidade será realizada durante o evento

Teresópolis, 3 de maio de 2013 – Com o tema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já”, a Etapa Municipal da 5ª Conferência Nacional das Cidades será realizada nos dias 17 e 18 de maio, na Escola Municipal Maçon Lino Oroña Lema, na Várzea.

Durante o evento, serão debatidas questões ligadas ao funcionamento da cidade, como as políticas públicas de habitação, saneamento básico, transporte e mobilidade e política urbana. Podem participar da conferência representantes do poder público, de movimentos sociais e de entidades acadêmicas, profissionais, de pesquisa e de trabalhadores. Os interessados poderão se inscrever no dia 17, até 19h, e no dia 18, até 10h.

Também será realizada a audiência pública para eleição da nova composição do Conselho Municipal da Cidade e Desenvolvimento Sustentável para os próximos dois anos. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 6, até o dia 16 de maio, das 12h às 18h, na Secretaria de Planejamento, localizada no 3º piso da Prefeitura. As entidades devem apresentar CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), Ata de constituição e regimento interno e/ou estatuto.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário