Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

Vacinação contra a gripe em Teresópolis: crianças devem tomar segunda dose

Teresópolis RJ
Vacinação contra a gripe: crianças devem tomar segunda dose
Município superou 93% da meta de imunização

Teresópolis, 14 de maio de 2013 – Encerrada em Teresópolis na última sexta-feira, 10, as campanha de vacinação contra a gripe imunizou 28.994 pessoas no município, o que representa 93,22% de cobertura da meta, que era vacinar 31.102 indivíduos do público-alvo.

A partir desta quarta-feira, dia 15, tem início o período da aplicação da dose de reforço da vacina contra a gripe para as crianças de 6 meses a dois anos de idade, e que foram imunizadas pela primeira vez este ano. Também devem receber o reforço as crianças de 2 até 9 anos incompletos portadoras de doenças crônicas, imunizadas pela primeira vez este ano e que possuem indicação médica.

O atendimento acontece em 21 postos, na cidade e no interior, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Todos devem apresentar o cartão de vacinação.

LOCAIS DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE - DOSE DE REFORÇO PARA CRIANÇAS

Cidade: Unidade de saúde de Albuquerque; PSFs de Araras, Barra do Imbuí, Beira Linha, Fonte Santa, Granja Guarani, Granja Florestal, Meudon, Perpétuo, Pimenteiras, Quinta Lebrão, Rosário; Centro de Saúde Armando de Sá Couto e Centro Materno Infantil, na Várzea; Serviço de Pronto Atendimento Dr. Eitel Haje, em São Pedro.

Interior: Unidades de saúde de Água Quente, Bonsucesso, Pessegueiros, Vieira; PSFs de Vargem Grande e Venda Nova.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário