Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

13ª Edição da Turnê Escola no Teatro em Teresópolis, acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto de 2013 na Casa de Cultura Adolpho Bloch

 13ª Edição da Turnê Escola no Teatro em Teresópolis
PROCAT CONVIDA ESCOLAS DE TERESÓPOLIS PARA A 13ª TURNÊ ESCOLA NO TEATRO

Desde 2000 o Projeto Cultural Atitude realiza a tradicional TET (Turnê Escola no Teatro)em parceria com diversas escolas do Brasil. No ano passado, a 12ª edição da TET ultrapassou a marca dos cinco mil espectadores. Em 2013, o festival já quebrou o recorde de público da edição passada e promete agradar aos educadores e estudantes de todas as idades e classes sociais.

Para a Educação Infantil o festival sugere o espetáculo “Reconta o Canto”, um belomusical inspirado nas cantigas de roda do nosso rico cancioneiro popular. Para o Fundamental 1 o espetáculo “Peteca Sapeca” promete divertir e provocar uma interessante reflexão sobre os laços de amizade na era da internet e os exageros do consumismo. A comédia “Mico da Meia”, indicada para o Fundamental 2 e Médio, retrata os dilemas do universo adolescente numa linguagem leve e envolvente. Outra opção para os jovens é o espetáculo “Marionetes Pedem Socorro”, que propõe uma hilariante sátira ao poder da mídia, da moda, do padrão de beleza e dos convencionalismos da sociedade.

O evento é uma realização do PROCAT e conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Teresópolis. A 13ª TET acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto na Casa de Cultura Adolpho Bloch. O festival de teatro é exclusivo para as escolas, as inscrições são limitadas e estarão abertas até o dia 15 de julho no site do grupo.

Maiores informações:
(34)3232-2947 ou (21)2642-8202

Fonte:PROCAT - Projeto Cultural Atitude / Tiago Dumard

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário