Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

ADDP joga final do Carioca de Futsal com vantagem do empate

Equipe ADDP/Cabo Frio
ADDP joga final do Carioca de Futsal com vantagem do empate

Equipe de Cabo Frio venceu o Casa de España/Botafogo em partida disputada no Pedrão

Teresópolis, 25 de junho de 2013 – O último capítulo da história do Campeonato Carioca de Futsal 2013 começou a ser escrito nesta segunda-feira, 24, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. A primeira partida da final da competição entre ADDP/Cabo Frio e Casa de España/Botafogo foi marcada pelo jogo quente dentro e fora de quadra. Com os ânimos a flor da pele, jogadores, comissão técnica e torcedores travaram uma batalha sensacional pela vantagem no jogo de volta. O final da história acontece nesta quinta-feira, 27, as 20h30, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio.

Favorita ao título, após uma incrível trajetória dentro do Carioca de Futsal 2013, com oito vitórias em dez jogos, a equipe de Cabo Frio abriu o placar. Wellington marcou o primeiro gol aos 12 segundos de partida. A equipe segurou o resultado durante todo o primeiro período, obrigando o Casa de España a partir pra cima. O jogo ficou muito pegado, com faltas, discussões e tensão dentro e fora de quadra.
Mas quem pensou que o Casa de España estava facilmente derrotado, se enganou. Comandado pelo papa-títulos Mauricinho, a equipe voltou, no segundo período, mais determinada a obter a vitória, e em menos de três minutos de jogo, marcou dois gols. Davi marcou o primeiro após rebote do goleiro e Gabriel deixou o seu anotado.

Partida bastante equilibrada em um jogo muito pegado
Com uma campanha mediana durante a competição, seis vitórias e quatro derrotas em dez jogos, o Casa de España/Botafogo não resistiu ao time de Cabo Frio e, na metade do segundo período, o ADDP virou a partida, mostrando porque foi considerada a melhor equipe do campeonato. Com muita garra, Rodriguinho marcou o gol do empate aos nove minutos, e três minutos depois, foi a vez de Wellington anotar o seu segundo gol. O time soube administrar a vitória, encerrando a partida em 3 a 2.

Após a vitória sobre o Casa de España/Botafogo, o ADDP/Cabo Frio joga em casa com a vantagem do empate para conquistar o campeonato e confirmar o favoritismo. Para se sagrar campeão, o Casa de España/Botafogo precisa vencer no tempo normal e na prorrogação.
Equipe Casa de España/Botafogo
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário