Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Carioca de Futsal Adulto: Teresópolis com chances de chegar à final

Teresópolis RJ
Carioca de Futsal Adulto: Teresópolis com chances de chegar à final Rio Futsal: Sub-11 e Sub-13 se classificaram para a semifinal

Teresópolis, 17 de junho de 2013 – Pela semifinal do Campeonato Carioca de Futsal Adulto 2013, o Teresópolis/Comary recebeu, na noite da última quinta-feira, 13, a equipe do ADDP, de Cabo Frio. A equipe serrana perdeu por 5 a 2 e precisa da vitória no jogo de volta, em Cabo Frio, para seguir na competição.

Começando bem a partida, o Teresópolis conseguiu fazer um grande jogo. No primeiro tempo, Vilela abriu o placar para a equipe da casa, em uma bela jogada de bola parada. Já na segunda etapa, o ADDP virou a partida, ampliando a vantagem para 3 a 1.

Atrás no placar, o Teresópolis precisou se arriscar para buscar o resultado. O treinador Zeca colocou Juninho para fazer goleiro-linha e atuar na quadra adversária. A tática surtiu efeito e a equipe conseguiu o seu segundo gol, mas não foi o suficiente para virar o jogo. O ADDP aumentou sua vantagem e encerrou a partida em 5 a 2.

Ainda com chances de continuar na competição, o Teresópolis precisa vencer o ADDP, de Cabo Frio, na casa do adversário, nesta quinta-feira, dia 20.

Pelo Campeonato Estadual Feminino Adulto de Futsal, o Teresópolis/PMT iniciou sua participação enfrentando o Vasco da Gama, na quadra do América. Com uma equipe bastante estruturada, o Vasco da Gama venceu a partida por 3 a 0.

Rio Futsal

As equipes de base do Teresópolis/PMT foram a Vila Valqueire no último sábado, 15, enfrentar o time da casa e conseguiram grandes resultados. As categorias Sub-11 e Sub-13 se classificaram para a semifinal da Liga Rio Futsal Módulo I Novos Talentos.

Pelo Sub-15, o Teresópolis/PMT visitou o KBA/JUVENTUDE, no Rio de Janeiro. Mesmo com a derrota, a equipe serrana conquistou, antecipadamente, a classificação para próxima fase da competição.

Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub-17

Iniciando sua participação na competição, o Teresópolis/PMT foi a Petrópolis enfrentar a equipe da casa. Após perder por 3 a 2, o Teresópolis precisa vencer o jogo de volta para seguir na competição. A partida acontece neste domingo, dia 23, as 15h, no Campo do Barra, em Teresópolis.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário