Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Inscrições abertas para seleção para PSFs de Teresópolis

Teresópolis RJ
FESO abre inscrição para vagas na Estratégia de Saúde da Família


Teresópolis, 11 de junho de 2013 – Divulgado nesta terça, 11, pela FESO (Fundação Educacional Serra dos Órgãos), o edital do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas visando a contratação temporária de profissionais para as equipes de atenção básica da Estratégia de Saúde da Família do município de Teresópolis.

A FESO venceu a licitação realizada pela Prefeitura de Teresópolis e, dentro de 60 dias vai gerir, de forma terceirizada, 14 equipes das unidades da Estratégia de Saúde da Família no município. A realização do processo seletivo atende orientação do Ministério Público Estadual, que determinou a realização da seleção para a contratação do pessoal que vai compor as novas equipes de trabalho.

De acordo com a instituição, são oferecidas 178 vagas em dez cargos para profissionais de nível superior (enfermeiro, farmacêutico e médico), nível médio (agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, digitador, recepcionista, técnico de manutenção predial e técnico de enfermagem) e nível fundamental (auxiliar de serviços gerais), com remuneração que varia de R$ 832,10 a R$ 12 mil e carga horária de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.

As inscrições já estão abertas e podem ser até a próxima terça-feira, 18 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Geral de Ensino do Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos), localizada no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 - Alto - Prédio Arthur Dalmasso). A ficha de inscrição e o edital com a relação dos documentos necessários, e todas as demais informações a respeito do processo seletivo, estão disponíveis no site do UNIFESO: <www.unifeso.edu.br>.

Por determinação do Prefeito Arlei, foram tomadas várias providências para realocar, sem perdas salariais, os funcionários municipais lotados nas unidades que terão a gestão terceirizada, mantendo-os na Estratégia de Saúde da Família. Entre elas, foram anunciadas a criação de duas novas equipes de saúde da família, a implantação do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), a instalação do PAD (Programa de Atendimento Domiciliar) – voltado para a assistência de pacientes acamados devidamente cadastrados – e a reativação da Unidade Móvel.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário