Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inscrições para Vestibular de Medicina do UNIFESO Teresópolis até o dia 26/06/13

Inscrições para Vestibular de Medicina do UNIFESO até o dia 26
Inscrições para Vestibular de Medicina do UNIFESO até o dia 26

Quem quer ingressar no curso de Medicina ainda neste ano tem a chance de tentar uma vaga no Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) através do Vestibular de Inverno 2013. O prazo para se inscrever no processo seletivo para o curso foi prorrogado até o dia 26 de junho. A prova acontece no dia 6 de julho, às 9h, no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 - Alto - Teresópolis, RJ).

O Vestibular de Inverno 2013 oferece vagas também para Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia de Produção e os interessados têm até o dia 30 de junho para fazer a inscrição nestes cursos. A prova também acontece no dia 6 de julho, no Campus Sede.

Vestibular Agendado

Para facilitar a vida de quem não poderá fazer a prova no dia 6 de julho, o UNIFESO oferece o Vestibular Agendado (exceto Medicina), com inscrições pelo site ou no Campus Sede.

Os editais estão disponíveis no site do UNIFESO www.unifeso.edu.br. Mais informações sobre o Vestibular pelo telefone (21) 2641-7006 e e-mail <vestibular@unifeso.edu.br>.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário