Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

MMA Fight Show 2 é sucesso de público em Teresópolis

Nocautes e finalizações marcaram os combates do MMA Figth Show
MMA Fight Show 2 é sucesso de público

Evento reuniu atletas locais e grandes nomes das artes marciais em Teresópolis

Teresópolis, 17 de junho de 2013 – Teresópolis recebeu no último sábado, 15, a segunda edição do MMAFight Show. Organizado pela Lion Fightwear, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, e atraiu o público, que prestigiou os atletas locais e grandes nomes das artes marciais, como Carina Damm e Fernando Bruno.

O Prefeito Arlei prestigiou o evento acompanhado da primeira-dama, Alessandra Rosa, também secretária dos Direitos da Mulher, do vice-prefeito, Marcio Catão, dos secretários de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira, de Segurança Pública, Marcos Antônio da Luz, de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, de Defesa Civil, Coronel Roberto Silva, de Fiscalização de Obras Públicas, Carlos Antônio Lopes Oliveira, e de Planejamento, Luiz Fernando Souza Filho. Compareceram também os vereadores Maurício Lopes – presidente da Câmara Municipal, Da Ponte, Luciano Ferreira, Dr. Carlão e Dr. Antônio Francisco.
Prefeito Arlei com o vice-prefeito, Marcio Catão, o presidente da Câmara, vereador Maurício Lopes, o organizador do evento, Alexandre Ceotto, o empresário Sérgio Buffara e o secretário de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira
Com oito lutas espetaculares, o evento atingiu as expectativas dos organizadores. “Essa segunda edição do MMA Figth Show atendeu todas as nossas metas. Primeiro porque Teresópolis sempre foi conhecida como a meca do MMA, e segundo porque o público compareceu, torceu e participou”, destacou o organizador, Alexandre Ceotto.

Quem abriu a noite foi o teresopolitano Michel Oliveira, da Globe Fight, que venceu o atleta Bruno Ruiz, da Flávio Serafim Jiu Jitsu, com nocaute técnico. “Eu trabalhei muito pra isso, foram três meses de treinamento intenso pra conquistar essa vitória. É um sonho”, comemorou Michel Oliveira, após a vitória.

Além dos atletas locais, o evento contou com dois grandes nomes do MMA nacional, Carina Damm e Fernando Bruno. A “Barbie do MMA” enfrentou Jessica Suellen e nocauteou a rival em apenas 49 segundos de luta.Fernando Bruno, da Nova União, também não teve muito trabalho. O atleta mostrou seu jiu-jítsu e levou o peruano Charlie Escorpio ao solo com apenas 40 segundos de combate.

O evento também premiou os atletas com a melhor finalização, melhor nocaute e a melhor luta. Felipe Arinelli “Mongo” recebeu o prêmio pela melhor finalização, vencendo Mauro Malony com um mata-leão. O melhor nocaute ficou por conta da fera Carina Damm, e o melhor combate da noite foi para Elton Costa e Guilherme Cadena.

O evento também homenageou quem fez história no MMA, como o Mestre Carlos Antônio Rosado, o único faixa vermelha da Carlson Gracie, e também o empresário Sérgio Buffara, grande incentivador das artes marciais.

CARD PRINCIPAL

Fernando Bruno (Nova União) venceu Charlie Escorpio (Kirra Rolls – Peru) por Finalização (Triangulo de braço) aos 0:40s R1

Carina Damm (ATT/Damm Fight) venceu Jessica Suellen (Pinheiros Fight Team) – Nocaute Técnico (Socos) aos 0:49s R1

Felipe Arinelli “Mongo” (Nova União) venceu Mauro Malony (The Hunters Gym) por Finalização (Mata Leão) aos 2:49s R1

Sandro China (Careca Team) vence Carlos Augusto (Nova União) – Decisão Dividida

Elton Costa (União) venceu Guilherme Cadena (Team Nogueira) – Decisão Unânime

CARD PRELIMINAR

Sidney da Silva “Cidão” (Atrito Fight Kickboxing) venceu Ivan Paiva (Hidrocenter MMA Team) – Nocaute Técnico (Interrupção Médica) aos 0:26s R2

Hercílio Carreiro (Viper Fight Clube) venceu Geovan Costa (Hidrocenter MMA Team) – Nocaute Técnico (Socos) aos 4:25s R1

Michel Oliveira (Globe Fight) venceu Bruno Ruiz (Flávio Serafim Jiu Jitsu) – Nocaute Técnico (Socos) aos 1:55s R1

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário