Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reunião define ordenamento urbano na manifestação dia 27 de junho em Teresópolis

Reunião define ordenamento urbano na manifestação dia 27 de junho em Teresópolis
Reunião define ordenamento urbano na manifestação dia 27 de junho

Teresópolis, 26 de junho de 2013 – Visando à ordem pública, aconteceu na tarde desta terça-feira, 25, na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, uma reunião entre o Subsecretário de Segurança Pública, e representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Viação Dedo de Deus e 1º de Março, Conselho Municipal de Segurança, Associação Comercial e Sincomércio. Em pauta, as medidas que serão adotadas para manter um protesto organizado e pacífico, preservando a ordem e a integridade física dos manifestantes e dos patrimônios públicos e privados.

Durante a reunião ficou decidido o percurso que será seguido pelos manifestantes em seu ato de protesto. Com concentração na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, às 17, a passeata seguirá pela Avenida Lúcio Meira, na pista do sentido Alto, até o prédio da Prefeitura. Os manifestantes foram orientados a permanecer nas áreas delimitadas para o protesto.

Também ficou decidido o sentido do fluxo de veículos durante o período da manifestação, entre 17h e 22h. No sentido Várzea, os veículos seguirão pela Avenida Feliciano Sodré e entrarão na Rua Magé, seguindo pela Rua Nilza Chiapeta em direção à Rua Tenente Luiz Meirelles até a Rua Waldir Barbosa Moreira – a da Rodoviária. Dali, os motoristas pegarão a Avenida Delfim Moreira e descerão a Rua Jornalista Delcio Monteiro, antiga Olegário Bernardes. No sentido Alto, os motoristas seguirão pela Avenida Lucio Meira, entrando na Rua Djalma Monteiro – a da antiga sede da Telemar, pegarão a Rua Carmela Dutra até a Rua Coronel Antônio Santiago.

Viaturas da Guarda Municipal estarão espalhadas pelas ruas de desvio orientando o trânsito, bem como preservando a organização do manifesto.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário