Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Revitalização da Praça do Taumaturgo em Teresópolis

 Praça do Taumaturgo, mais um espaço público que está sendo recuperado  pela Prefeitura
Revitalização da Praça do Taumaturgo em fase de conclusão

Ação faz parte do programa de recuperação de espaços públicos e pontos turísticos

Teresópolis, 19 de junho de 2013 - A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está concluindo nesta semana a revitalização da Praça do Taumaturgo. A obra faz parte do programa de reforma dos espaços públicos e pontos turísticos do município.

Recuperação de trechos danificados do piso e da pérgula, reforma dos brinquedos do parquinho infantil, capina e limpeza geral, poda de árvores e de grama e plantio de mudas nativas da região foram alguns dos serviços realizados no local.

“Estamos trabalhando para recuperar todas as praças de nosso município, e a do Taumaturgo faz parte deste cronograma de obras. Agora estamos concentrados na Praça Governador Portella, atrás do prédio da Prefeitura”, disse o Prefeito Arlei, lembrando que os pontos turísticos da cidade também estão sendo revitalizados pela Prefeitura. A iniciativa teve início com a recuperação do entorno do Quiosque das Lendas e do Lago Iacy, ambos localizados na Granja Guarani, e cujos trabalhos continuam em andamento.
Revitalização da Praça do Taumaturgo em fase de conclusão
Em maio, Arlei entregou a Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro de São Pedro, totalmente reformada à população. Dando continuidade ao programa de recuperação de espaços públicos, estão em andamento as obras de recuperação das praças Governador Portella, na Várzea , e Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha.
Ação faz parte do programa de recuperação de espaços públicos e pontos turísticosRevitalização da Praça do Taumaturgo em fase de conclusão
FOTOS – crédito AscomPMT
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário