Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

X Terra 2013 reúne mais de 600 atletas em Teresópolis

Os primeiros colocados na prova Trail Run 5km: Danilo Fagundes, Franchescoli Rodrigues e Adaílton Mello
X Terra 2013 reúne mais de 600 atletas em Teresópolis


Teresópolis, 3 de junho de 2013 – Teresópolis recebeu no último sábado e domingo, 01 e 02 de junho, o X-Terra Camp Terê Adventure 2013, evento que faz parte do circuito X-Terra Brazil Tour 2013, conhecido festival de esportes de aventura. Com organização da X3M Sports Business, a competição teve o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Em sua quinta edição, o X-Terra Camp Terê Adventure reuniu cerca de 600 atletas participantes da competição, que contou com provas de Triathlon - válida para o ranking do XTERRA Brazil Tour 2013, Duathlon, Night Run 7km, Trail Run 5km e MTB Cup.
Entre as provas realizadas no X-Terra Camp Terê Adventure, o Triathon reuniu um grande número de competidores
Para o organizador do X-Terra Camp Terê Adventure, Marcos Juliano Pereira, o evento atingiu as expectativas. "É muito bom ver o crescimento do evento e temos que agradecer muito aos participantes e a todos que têm nos apoiado. Foram mais de 600 atletas nesses dois dias de competição, número que superou nossas estimativas", ressaltou.

O atleta de Teresópolis Franchescoli Rodrigues terminou a Trail Run 5km em segundo lugar, destacando consistência nas provas em que disputou, pois também terminou a Night Run – corrida noturna – 7km na segunda posição. “Em menos de 12 horas disputei duas provas e terminei em ótima posição nas duas, o que para mim é um excelente resultado. Estou muito feliz com minha participação no X-Terra”, disse Franchescoli Rodrigues. 
Franchescoli Rodrigues conquistou a segunda posição nas provas Trail Run 5km e Night Run – corrida noturnaCerca de 600 atletas participaram dos dois dias do X-Terra Camp Terê Adventure 2013
No primeiro dia de competição aconteceram as provas de Triathlon, MTB Cup XCT e a Night Run 7km. Já no segundo dia, as provas realizadas foram Trail Run 5km e o Duathlon. O grande destaque do X-Terra Camp Terê Adventure foi Danilo Fagundes, campeão do Trail Run 5km e atleta do pentatlo moderno, que representa o Brasil em várias competições pelo mundo.
X-Terra Camp Terê Adventure 2013: evento faz parte do circuito X-Terra Brazil Tour 2013

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário